Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

BNP Paribas e Worx formam aliança estratégica para explorar mercado português

Autor: Redação

Apostamos em aproveitar o bom momento que vive o imobiliário nacional e a explorar mais o potencial do mercado europeu e internacional, o BNP Paribas Real Estate e a Worx – Real State Consultants acabam de celebrar uma aliança para operar em Portugal. A instituição bancária pretende conquistar espaço europeu e a consultora ter a seu lado um parceiro de renome internacional.

"Esta aliança sendo um enorme orgulho para a Worx é mais um passo bastante importante no nosso crescimento e também o reconhecimento do nosso papel no mercado imobiliário, nomeadamente em Portugal", revela Pedro Rutkowski, CEO da Worx, citado em comunicado.

A Worx concentra a sua atividade na prestação de serviços nas áreas de Investimento/Capital Markets, Agency, Tenant Representation, Architecture, Project Management, Valuations, Research & Consultancy, Tourism, Hospitality & Leisure, Urban Planning e Urban Rehabilitation.

"Partindo do interesse comprovado dos nossos clientes locais e internacionais e por este mercado apresentar um potencial económico real, decidimos associar-nos a um ator imobiliário reconhecidos como a Worx para apoiar os nossos clientes", declara por sua vez o francês BNP Paribas, numa nota de imprensa, citada pela agência Bloomberg.