Comentários: 0
CP põe à venda palacete em Gaia e apartamento no Porto por 809 mil euros
O prédio/palacete em causa encontra-se junto à estação das Devesas, em Vila Nova de Gaia Google Maps

A CP quer arrecadar 809 mil euros (pelo menos) com a venda de um prédio/palacete no Largo 5 de Outubro, em Vila Nova de Gaia, e um apartamento na Rua Faria Guimarães, no Porto. 

Segundo o Dinheiro Vivo, o anúncio da venda dos dois imóveis foi publicado sábado (dia 2 de março de 2019) na edição impressa do jornal Expresso. 

O prédio de Vila Nova de Gaia, descrito no prospeto de venda como um palacete, tem um preço base de 490 mil euros. Está situado junto à estação das Devesas e tem 365 metros quadrados (m2), distribuídos por quatro andares e um logradouro com 240 m2.

Já o apartamento da Rua Faria Guimarães, no Porto, está à venda por 319 mil euros, tendo uma área bruta privativa de 266 m2 e um terraço com 390 m2. 

Os interessados na compra dos imóveis têm de apresentar propostas à CP até às 17h de dia 9 de abril. As mesmas serão abertas em ato público no dia seguinte. “As propostas serão avaliadas de acordo com o critério da proposta economicamente mais vantajosa”, diz a CP, adiantando que “os concorrentes que apresentarem as propostas com os três melhores preços (mais elevados) são convidados a melhorar as suas propostas, num prazo a indicar pela CP, não inferior a 2 dias”.

De referir que quem adquirir os imóveis terá de pagar o equivalente a 10% do valor proposto na data de assinatura do contrato. O valor restante terá de ser pago no dia da celebração da escritura. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade