Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Carlton International aposta na mediação imobiliária de luxo em Portugal

Cascais foi o ponto de partida da empresa em Portugal. Agora quer abrir espaços em Lisboa, Porto e Algarve. / Wikipédia
Cascais foi o ponto de partida da empresa em Portugal. Agora quer abrir espaços em Lisboa, Porto e Algarve. / Wikipédia
Autor: Redação

O grupo Carlton International acaba de anunciar que vai apostar no negócio da mediação imobiliária de luxo em Portugal, considerando que é um mercado “cada vez mais reconhecido” a nível internacional. O objetivo é atrair clientes nacionais e internacionais, oferecendo serviços personalizados a nível de gestão de propriedades, decoração de imóveis, consultoria financeira e aconselhamento fiscal.

A empresa, que já tem um espaço em Cascais, pretende abrir mais três espaços, no Grande Porto, Grande Lisboa e Algarve, numa lógica de “proximidade e de acompanhamento personalizado dos seus clientes”, segundo a empresa em comunicado.

A nova etiqueta no segmento de luxo "que quer marcar o imobiliário português de forma indelével, conta com uma experiência de 40 anos a nível global e com uma forte vocação para os mais charmosos e exclusivos mercados imobiliários do mundo, assumindo-se como uma referência na Riviera Francesa e nos mais distintos segmentos do Reino Unido, Caraíbas e Estados Unidos”, declara a Carlton.

“Reconhecendo maturidade e qualidade ao imobiliário português neste segmento" a Carlton International diz que em Portugal tem como objetivo atrair "não só os clientes nacionais, mas também todos os que a nível global percebem a oportunidade que Portugal, cada vez mais reconhecido internacionalmente, oferece para viverem e para investirem em produtos de imobiliário de excelência”.