Comentários: 0
Remax Portugal compra Remax França e investe dois milhões de euros
Manuel Alvarez, presidente da Remax Portugal Remax

A Remax Portugal, que está presente no país há 19 anos e tem atualmente 312 agências e 7.443 agentes, comprou a rede de franchising da marca em França, que tem 52 franchisados, e cujo valor de investimento será de 2 milhões de euros. 

“Os objetivos traçados para esta operação pautam-se pelo crescimento da rede, bem como o reforço do posicionamento forte e competitivo naquele mercado. A estratégia delineada para este ano tem como meta as 80 agências na cidade de Paris e zonas circundantes da capital”, revela a mediadora em comunicado, adiantando que vai aplicar em França o modelo de negócio que existe em Portugal.

“A Remax Europa convidou-nos a avançar para França e encarámos o desafio como uma excelente oportunidade para o nosso desenvolvimento e expansão internacional. Estamos a replicar em França o modelo de negócio que tem sido exemplo de sucesso e crescimento contínuo em Portugal. Queremos crescer, inovar, impulsionar negócio, incorporando os valores que nos tornaram líderes em Portugal”, afirma o presidente da Remax Portugal, Manuel Alvarez.

Segundo o responsável, a empresa está a “viver um novo ciclo de crescimento, agora a nível internacional, e que prima por conseguir potenciar uma rede de franchising robusta e competitiva em França”. 

A Remax Portugal encerrou o ano de 2018 com um volume de transações na ordem dos 3,3 mil milhões de euros, tendo realizado 62.287 transações, 79% das quais de compra e venda de imóveis. Trata-se de um aumento homólogo de 9% no volume total de transações e de 17% em volume de negócios.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade