Comentários: 0
unu
Daniel Gomes, diretor operacional da UNU UNU Rede Imobiliária

A UNU Rede Imobiliária é uma marca 100% nacional e está no mercado há três anos, somando já um total de 30 agências a nível nacional. Está inserida no grupo NBRAND, com mais de 10 anos no mercado de franchising e know-how a criar marcas de renome e líderes de mercado nas áreas onde atua, o que é um fator diferenciador e de confiança. 

E são vários os aspetos na marca que têm contríbuído para esta aceitação "tão positiva no mercado", como por exemplo a cultura de formação contínua e gratuita constante, o marketing moderno e inovador, a estrutura de custos controlados das agências e o facto de ser uma marca 100% nacional. 

A UNU Rede Imobiliária chegou ao mercado com o objetivo de se destacar na qualidade de serviço apresentado aos clientes finais, sejam eles proprietários, compradores ou arrendatários.

Com esse desígnio, os seus “consultores e agentes têm acesso à melhor formação e acompanhamento, e todas as transações são encaradas não apenas como a prestação de serviço, mas sim como a ajuda na realização do sonho de duas famílias”, explica Daniel Gomes, diretor operacional da UNU. “A qualidade no serviço imobiliário prestado é sem dúvida a nossa maior novidade enquanto marca”, acrescenta.

Objetivos para o próximo ano

A expansão da marca é importante, sendo um desafio a ter em conta para a empresa. “É fácil para os empreendedores do setor e não só identificarem-se com uma marca como a UNU”, afirma o gestor, priorizando a consolidação da marca nas zonas onde está inserida e a aposta na implementação em mercados onde ainda não está presente.

Para 2020, a meta da UNU passa pela consolidação da marca no mercado e no reforço da presença nacional, tendo-o feito recentemente com a abertura de unidades em Bragança e Paço de Arcos, bem como a assinatura de um novo contrato de franquia para Portimão. 

Perante este cenário, e tendo em conta o feedback positivo do mercado, o futuro da UNU tem tudo para ser risonho. “Em cinco anos vejo a UNU Rede Imobiliária a aumentar a cota de mercado nos mercados onde se já se encontra e a expandir para uma cobertura mais alargada do território nacional”, conclui Daniel Gomes.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta