Consultora mostra novidades que tem em carteira no SIL 2019, que se realiza de 10 a 13 de outubro na FIL, em Lisboa.
Comentários: 0
dscf6634_ppa
Maria do Céu Ayiku
Conteúdo patrocinado

Conhecida hoje como uma referência e sinónimo de qualidade no mercado imobiliário, a consultora Maria do Céu Ayiku dedicou a sua anterior vida profissional à escola e ao ensino. Foi no final de 2015 que, após muito ponderar, decidiu abraçar a carreira de consultora imobiliária, até à data, sempre na Remax Latina. 

Apesar de o primeiro ano ter sido, sobretudo, de adaptação a uma nova realidade profissional, a aposta desde o primeiro momento na qualidade e consistência da comunicação começaram desde cedo a dar frutos, e os prémios ganhos foram-se orgulhosamente acumulando. 

O lema “Consigo, a realizar sonhos!”, a constante dedicação ao cliente e o compromisso de transparência e honestidade, bem como a qualidade do marketing, fazem com que Maria do Céu Ayiku seja procurada por clientes proprietários e compradores para a venda e compra de imóveis dos mais variados tipos.

Onde estão os imóveis que comercializa

Com uma área de atuação abrangente que se estende de Cascais a vários concelhos de Lisboa, é na Ericeira, terra onde vive, que tanto ama e tão bem conhece, que concentra a maior parte do seu trabalho e dos imóveis que transaciona.

A aposta no SIL 2019 está relacionada com o contacto com novos clientes e outros profissionais do setor imobiliário, a par da promoção e divulgação das excelentes oportunidades e dos imóveis que tem à venda na Ericeira. 

Destaque para uma luxuosa penthouse com piscina privativa no terraço e com uma oferta especial para esta feira de -2% sobre o preço anunciado (www.remax.pt/121011246-75) e para uma fantástica moradia T5 com piscina aquecida e igualmente com o selo de qualidade 'The RE/MAX Collection' (www.remax.pt/121011246-38).

Isto sem esquecer as inovadoras e amigas do ambiente “South Beach Villas” (www.remax.pt/121011246-71), que no SIL 2019 terão também os últimos dias da oferta de preço de lançamento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta