A empresa foi fundada em 2008 e conta com 150 espaços em França, Espanha, Suíça, Japão, Bélgica e Itália.
Comentários: 0
Cadeia francesa Bio C’Bon entra em Portugal com mercearias que (só) vendem produtos biológicos
Photo by Scott Warman on Unsplash

Uma espécie de mercearia que só vende produtos biológicos: assim se apresenta a cadeia francesa Bio C’Bon. A marca entra no mercado português através da holding Benefit Ingredient, em fevereiro, e já escolheu o local da primeira “morada”. A mercearia vai abrir portas na Avenida António Augusto Aguiar, junto ao El Corte Inglés, em Lisboa, mas a ideia é continuar a expansão para outras zonas e chegar às 30 lojas no país.

Está previsto um investimento de 5,5 milhões de euros nos próximos cinco anos com a abertura de mais lojas em Portugal, segundo a notícia avançada pelo “Distribuição Hoje”. Os planos de expansão da holding passam por abrir 30 lojas no país, sobretudo em Lisboa e no Porto, segundo declarações de Luís Decq Mota, operations and HR Director da Benefit Ingredient, à mesma publicação.

“Este é um conceito de proximidade, com lojas com áreas entre os 350 e os 600 metros quadrados (m2). Teremos um conceito de mercearia de bairro e produtos totalmente biológicos, alguns dos quais exclusivos da nossa insígnia cá em Portugal e que não se poderão encontrar em mais nenhuma loja. Temos já uma boa fatia de fornecedores nacionais, mas alguns produtos ainda vêm de França e de Espanha”, acrescentou ainda o responsável.

A cadeia francesa foi fundada em 2008 e conta com 150 espaços em França, Espanha, Suíça, Japão, Bélgica e Itália.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade