Comentários: 0
Mercadona a todo o vapor: em setembro há nova abertura de loja em Barcelos
Loja da Mercadona em Canidelo, Vila Nova de Gaia Mercadona

A cadeia de supermercados espanhola Mercadona abriu quatro lojas em Portugal desde o início do ano: em Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Gondomar e Maia. Mas o reforço na região Norte não se vai ficar por aqui  A nova abertura acontece já no dia 26 de setembro, desta vez em Barcelos, no distrito de Braga - a empresa conta ainda abrir mais um supermercado neste distrito até final do ano.

"Após a abertura das suas primeiras quatro lojas em julho, no distrito do Porto, a Mercadona prepara agora a abertura da sua primeira loja no distrito de Braga, mais especificamente em Barcelos, na rua Filipa Borges, 414, com data de abertura a 26 de setembro", pode ler-se no comunicado da empresa.

À semelhança do que aconteceu com as outras lojas, antes da abertura, em Barcelos, a empresa "vai dar início às sessões de apresentação às comunidades de vizinhos" próximas do seu novo supermercado.

Em Barcelos, as apresentações irão decorrer no Hotel Bagoeira e estão programadas duas sessões por dia, com cerca de 100 participantes cada: uma de manhã, pelas 11h, e outra à tarde, pelas 18h, com a duração de uma hora.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta