Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Investimento comercial

Últimas notícias sobre "Investimento comercial" publicadas em idealista.pt/news

Venda de casas poderá atingir 30.000 milhões em 2021 - um novo máximo

O imobiliário continua a mostrar-se resiliente aos choques da pandemia da Covid-19. E os resultados previstos mostram isso mesmo: o setor imobiliário deverá fechar o ano com 33 mil milhões de euros transacionados, um valor 10% superior ao registado em 2020. E a rainha neste mercado é mesmo a habitação. A compra de casa deverá ter movimentado um total de 30.000 milhões de euros, mais 15% que no ano passado, estabelecendo novos máximos de mercado.

Notícia sobre:

Lidl chega à Madeira em 2023 após investimento de 100 milhões

O Lidl vai chegar à Madeira, prevendo abrir as primeiras três lojas em 2023. Em causa está um investimento avaliado em 100 milhões de euros, revelou em comunicado a cadeia de supermercados alemã. Um plano de expansão que reforça o compromisso da empresa com o país, adianta o Lidl, que tem uma rede de 265 lojas espalhadas pelo país.

Notícia sobre:

Investidores recuperam confiança e imobiliário retoma crescimento em Portugal

O mercado imobiliário em Portugal está em fase de recuperação da trajetória de crescimento que registava antes da pandemia da Covid-19, um fortalecimento muito impulsionado pela recuperação da confiança dos investidores. Esta é uma das conclusões da Savills à conjuntura imobiliária portuguesa, que prevê que o crescimento do setor se mantenha em 2022.

Notícia sobre:

Ronaldo "finta" fora dos relvados e investe na saúde – é acionista da Insparya (ex-Saúde Viável)

Cristiano Ronaldo “dá cartas” também fora dos relvados. O futebolista português, que está ao serviço da Seleção Nacional – Portugal vai participar no Euro2020 –, é acionista do grupo Saúde Viável, que na sequência de uma remodelação passa agora a denominar-se Insparya Nacional. Trata-se de uma clínica especializada no diagnóstico, tratamento e investigação em saúde e transplante capilar que atravessa agora uma nova fase de expansão, estando prevista a abertura de espaços em Milão (Itália), Marbella e Valência (ambos em Espanha) ainda este ano.

Notícia sobre:

Mercadona vai reforçar expansão em Portugal em 2021 com 150 milhões de euros

A Mercadona irá seguir a sua rota de investimento em território nacional. Só para 2021, a retalhista espanhola prevê investir 150 milhões de euros, sobretudo, na abertura de nove lojas distribuídas pelos distritos de Porto, Braga e Aveiro. Entre outros investimentos está também o reforço da sua rede logística no país.

Notícia sobre: