Empresa 100% nacional fechou 2019 com uma faturação de 15 milhões de euros. Cerca de metade dos seus clientes são investidores estrangeiros
Comentários: 0
Detailsmind lança nova imagem para celebrar 15ª aniversário na construção e reabilitação em Portugal
Restaurante Belcanto em Lisboa, grupo José Avillez Detailsmind

A Detailsmind, empresa dedicada à construção e reabilitação de edifícios residenciais, industriais, escritórios e comerciais, assinala este ano 15 anos de atividade no setor em Portugal. E aproveita a data para apresentar uma nova imagem que reflete a dimensão e capacidade de construção atual da empresa e o reforço do seu posicionamento onde o rigor e a atitude positiva no contexto de obra, são os eixos que dão expressão à nova assinatura “Está tudo no detalhe”.

"A nova identidade visual da marca, apresenta mais do que se vê à primeira vista. Mantendo-se a opção pelas formas geométricas, utiliza agora a simetria, o espaço negativo e a proporcionalidade entre elementos para exprimir a importância que a empresa dedica à competência técnica, interação e rigor na execução das suas obras", declara a empresa em comunicado, garantindo que, no entanto, "mantém as mesmas características diferenciadoras: competência, positividade, honestidade e ambição que coloca desde sempre na prestação dos seus serviços, onde rigor e detalhe são palavras-chave na sua oferta ao mercado".

Detailsmind lança nova imagem para celebrar 15ª aniversário na construção e reabilitação em Portugal
Detailsmind

A operar desde 2005, esta 100% portuguesa, começou por inicialmente dedicar-se à conceção e construção de espaços interiores, tendo depois especializado-se na construção e reabilitação de edifícios residenciais e para restauração, com especial relevo em projetos premium. No seu portefólio de obras encontram-se ainda construções para áreas diversas como centros de escritórios, fábricas e armazéns, hotéis e hospitais. 

Em 2015, 70% das empreitadas foram executadas pela empresa para clientes franceses. Atualmente 46% dos projetos mantém-se com investidores estrangeiros entre eles franceses, americanos, brasileiros, macaenses, australianos e sul-africanos. Em 2019 a Detailsmind fechou o ano com uma faturação de 15 milhões de euros e dentro de 5 anos é estimado subir o volume de negócios para os 35 milhões. Com uma atuação em mercado B2B, os clientes da Detailsmind são fundamentalmente corporate, representando um dos maiores ativos da empresa.

Reorganização profunda nos últimos 5 anos

David Marques, CEO e sócio fundador da Detailsmind, segundo é contado na mesma nota de imprensa, conduziu a empresa por uma reorganização profunda nos últimos 5 anos, reestruturando toda a equipa, apostando nos diferentes departamentos e na construção de processos, o que permitiu à empresa multiplicar por quinze o volume de negócios neste período.

“Desde 2005 que temos vindo a construir uma história de obra feita, uma experiência com alicerces na preparação e execução rigorosa, com foco no serviço ao cliente. Reunimos uma equipa competente, ágil e com uma forte mentalidade de serviço. Hoje trabalhamos com uma carteira de clientes nacionais e internacionais que reconhecem a nossa oferta de valor, a nossa dinâmica e o nosso compromisso com o rigor e a dedicação ao detalhe. Mesmo em contextos de grande incerteza, como o atual, está na nossa natureza sermos positivos e transformadores. Hoje, somos uma equipa coesa e confiante, preparada para construir um futuro admirável”, explica o responsável.

Detailsmind lança nova imagem para celebrar 15ª aniversário na construção e reabilitação em Portugal
Detailsmind

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta