Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Marcas

Últimas notícias sobre "Marcas" publicadas em idealista.pt/news

As marcas mais valiosas do futebol mundial são... (só há um clube português no top 50)

O Benfica continua a ser o único clube português no top 50 das marcas mais valiosas do futebol mundial, ocupando este ano o 46º lugar, ou seja, caiu seis posições face ao ano passado. Em causa está o ranking “Brand Finance Football Annual 2020“, da Brand Finance, que é liderado pelos espanhóis do Real Madrid.

Notícia sobre:

Detailsmind lança nova imagem para celebrar 15ª aniversário na construção e reabilitação em Portugal

A Detailsmind, empresa dedicada à construção e reabilitação de edifícios residenciais, industriais, escritórios e comerciais, assinala este ano 15 anos de atividade no setor em Portugal. E aproveita a data para apresentar uma nova imagem que reflete a dimensão e capacidade de construção atual da empresa e o reforço do seu posicionamento onde o rigor e a atitude positiva no contexto de obra, são os eixos que dão expressão à nova assinatura “Está tudo no detalhe”.

Notícia sobre:

As 25 marcas mais valiosas em Portugal em 2020... na era pré-Covid-19

EDP, Galp Energia, Pingo Doce, Millennium BCP e Caixa Geral de Depósitos são, por esta ordem, as cinco marcas mais valiosas em Portugal em 2020, segundo dados recolhidos pela Brand Finance até janeiro deste ano, ou seja, no período pré-pandemia do novo coronavírus. 

Notícia sobre:
Um projeto do Wamstudio

Casas inspiradas nos símbolos de marcas famosas

Notícia sobre:

Marcas que deixam “marca” em tempos de Covid-19

“Perceber o impacto e reconhecimento do contributo das marcas para a comunidade, durante a pandemia do Covid-19”. Este é o objetivo do estudo realizado, dia 26 de março de 2020, pela Equação Lógica junto da população residente na Grande Lisboa e Grande Porto, com uma amostra de 303 entrevistas.

Notícia sobre:

As 10 marcas com melhor reputação do mundo são...

A dinamarquesa Lego, que há anos faz as delícias de crianças e adultos, destronou a Rolex como marca com melhor reputação no mundo. A fabricante suíça de relógios ocupa agora o terceiro lugar do ranking, atrás da The Walt Disney. Ferrari e Microsoft, por esta ordem, completam o top cinco. 

Notícia sobre:

Barbie e Nintendo voltaram para ficar – aprender com as marcas que sabem reinventar-se

As marcas têm de saber adaptar-se aos novos tempos e vontades, sob prejuízo de ficarem para trás. A Barbie prova essa teoria. Criada nos anos 60, já passou por vários altos e baixos, mas soube reinventar-se, depois ser acusada de alimentar estereótipos de beleza. Nintendo, Birkenstock e Polaroid são outros exemplos de persistência.

Notícia sobre:

As marcas de automóveis mais vendidas em Portugal são…

A Renault continua a ser “campeã” de vendas em Portugal, sendo líder na comercialização de automóveis novos ligeiros de passageiros há duas décadas. No final de 2018 circulavam nas estradas nacionais 599.388 veículos da marca francesa. Volkswagen e Opel completam o pódio. 

Notícia sobre: