Evento tem nova data marcada, depois de ter sido adiado devido à pandemia. Organização do SIP diz que a segurança sanitária é a prioridade.
Comentários: 0
Salão Imobiliário do Porto agendado para setembro
SIP

Depois de ter sido adiado por causa da pandemia da Covid-19 - à semelhança de outras feiras internacionais - o Salão Imobiliário do Porto (SIP) tem agora data marcada para realizar-se entre 23 e 26 de setembro de 2021. A Comissão Organizadora diz que tem vindo a acompanhar a evolução da situação pandémica de forma a enquadrar o melhor momento para a realização deste evento, a fim de garantir a segurança sanitária a todos os seus participantes e envolvidos.

O SIP estava inicialmente previsto realizar-se de 3 a 6 de dezembro de 2019, foi adiado para 3 a 6 de junho de 2021 e agora recalendarizado para setembro deste ano.

"Esta opção vem sobretudo na salvaguarda da segurança de todos, bem como do investimento dos patrocinadores, parceiros e expositores, que só se justifica com a garantia de um evento bem-sucedido o que, no atual momento, é impossível de afiançar", pode ler-se em comunicado enviado em nome da Organização do SIP.

As inscrições manter-se-ão abertas com a previsão para as novas datas do SIP 2021 (23 a 26 de setembro). Todas as informações estarão disponíveis em www.sip2021.pt 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade