Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Consultores e agências imobiliárias com nova plataforma de marketing

Empresa Marketing Lovers criou nova unidade de negócio em parceria com o IPAM e a empresa de estudos de mercado Multidados.

Photo by Campaign Creators on Unsplash
Photo by Campaign Creators on Unsplash
Autor: Redação

A empresa Marketing Lovers acaba de criar uma nova unidade de negócio, lançando no mercado a Marca Segura. Em causa está uma plataforma de consultores e agências imobiliárias, em parceria com o Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) e com a empresa de estudos de mercado Multidados, que tem como objetivo valorizar os profissionais do mercado imobiliário, através de um processo de certificação e avaliação do trabalho realizado.

Através desta plataforma, o consumidor pode consultar os perfis dos consultores imobiliários e contactar diretamente quem poderá ser mais indicado para comercializar o seu imóvel. “O setor imobiliário está dotado de profissionais competentes, formados e habilitados a prestar um serviço de excelência e confiança ao consumidor. Assim, a Marca Segura tem como propósito transmitir ao consumidor confiança na seleção desses profissionais”, explica Marcos Ribeiro, fundador da Marketing Lovers e CEO da Marca Segura, citada em comunicado. 

Cada profissional inscrito na Marca Segura disponibiliza ao mercado o seu perfil, juntamente com a avaliação dos seus clientes e as formações que vai realizando. A Marca Segura disponibiliza um plano formativo contínuo, específico para o setor imobiliário, composto por módulos de curta duração que focam áreas como marketing e vendas, comportamentos de compra e venda, avaliação imobiliária, marketing pessoal, coaching, PNL, marketing digital e muito mais.

Marketing Lovers
Marketing Lovers

Além disso, e segundo é explicado na mesma nota de imprensa, os profissionais podem ainda destacar-se através da participação num Programa Avançado em Mediação Imobiliária, numa Pós-Graduação em Marketing e Gestão Imobiliária e num Executive Master em Gestão Imobiliária, ministrados pelo IPAM.

“O grupo de docentes destes programas é composto por profissionais que desenvolvem as suas atividades de forma ativa no setor imobiliário, garantindo, desta forma, uma transmissão de conhecimento teórico-prático consciente da realidade do setor”, detalha Marcos Ribeiro.