Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Este moderno edifício de escritórios em Cascais está à procura de inquilinos

JLL
JLL
Autor: Redação

A arquitetura de linguagem contemporânea assinada por Frederico Valsassina é uma das imagens de marca deste imóvel, implantado na zona de Cascais. O Design Building, um edifício de escritórios, está disponível no mercado de arrendamento, ou como quem diz, à procura de inquilinos. São 3.900 metros quadrados (m2) que se destacam pelo aspeto sóbrio, mas de grande impacto visual.

O imóvel – a ser comercializado pela JLL – foi projetado a dois níveis, elevando-se do solo, como se se tratasse de um cartão de visita para quem entra no edifício. Alia os 3.900 m2 de escritórios a uma área de refeitório com cerca de 400 m2, além de ter estacionamento privado com capacidade para 167 viaturas. 

JLL
JLL

“É um edifício muito marcante em termos estéticos, garantindo uma excelente imagem corporativa. Além disso, dispõe de áreas de grande dimensão por piso, o que é cada vez mais valorizado no cenário de escassez de oferta nova de qualidade em Lisboa”, comenta Mariana Rosa, diretora do Departamento de Office Agency da JLL, em comunicado.

“Estes fatores, associados à sua qualidade técnica e tecnológica, tornam o imóvel como a opção ideal para a instalação de uma sede corporativa”, conclui.