Comentários: 0
Escritórios: Edifício Duarte Pacheco 26 está à procura de inquilinos
Savills Aguirre Newman

A sociedade Norfin mandatou a consultora imobiliária Savills Aguirre Newman para comercializar em regime de exclusividade o Edifício Duarte Pacheco 26, em Lisboa. Trata-se de um imóvel que se destina a escritórios e que conta com aproximadamente 7.500 metros quadrados (m2) de área bruta total, distribuídos por 13 pisos e com 81 lugares de estacionamento (25 são exteriores). 

“Desde dezembro, com a desocupação do edifício pela saída da Vieira de Almeida e Associados, este ativo imobiliário passa a disponibilizar cerca de 6.000 m2, onde em cada piso as áreas variam entre 508 m2 e 574 m2”, refere a Savills Aguirre Newman em comunicado.

O Edifício Duarte Pacheco 26 tem como principal inquilino a agência de publicidade BBDO, numa área superior a 1.500 m2, e dispõe, entre outros luxos, de vistas para o rio Tejo e de segurança 24 horas. Em breve vai sofrer “uma reforma integral do seu sistema de climatização, que altera para sistema HVAC, o que resultará numa maior eficiência em termos energéticos e do conforto que vai trazer aos seus utilizadores”, explica a empresa.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade