Comentários: 0

A empresa espanhola Gesvalt, especializada em consultoria e avaliação de ativos imobiliários, industriais e financeiros – opera em Portugal há mais de cinco anos através de uma aliança estratégica –, reforçou a sua presença em território nacional, com a abertura de uma estrutura própria no país.

Segundo o site espanhol EjePrime, o escritório da Gesvalt está localizado em Lisboa – na Avenida Duque de Loulé, de acordo com o site da empresa – e será o primeiro a nascer no país, estando inserido num plano de expansão previsto para Portugal.

Portugal é um mercado que está em expansão e que registou um crescimento importante nos últimos anos, sendo este um dos motivos que levou a consultora a avançar com a decisão de ter um escritório na capital, escreve a publicação.

“Analisamos continuadamente oportunidades em mercados com potencial de crescimento. A nossa entrada em Portugal é uma grande oportunidade para o desenvolvimento da empresa e consolida a nossa presença internacional”, adiantou Germán Casaseca, conselheiro delegado da Gesvalt.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade