
O Edifício Álvaro Pais – conhecido como Edifício Marconi –, na zona de Entrecampos, e o Edifício Lisboa, no Parque das Nações, passaram a ser geridos pela consultora imobiliária CBRE, em representação da norte-americana Marathon Asset Management.
“Estes dois mandatos de gestão incluem serviços que a CBRE denomina de Property Management Plus”, revela a consultora em comunicado. A empresa adianta, de resto, que “vai apoiar o proprietário no processo de implementação do plano estratégico para os ativos, representando-o”, por exemplo, “nas negociações com atuais e potenciais inquilinos, bem como apoiando-o nas decisões quanto a investimentos nos ativos com vista a potenciar o seu valor”.
Para Frederico Mondril, diretor associado de gestão de imóveis da CBRE, o facto da Marathon Asset Management ter escolhido a CBRE como parceiro local é por si só “motivo de grande satisfação”. “Acreditamos que conseguimos acrescentar valor a este tipo de mandatos por via da visão holística dos ativos, conhecimento que temos do mercado e as várias componentes que contribuem para a criação de valor”, acrescenta

Para poder comentar deves entrar na tua conta