Comentários: 0
Ingleses compram edifício de escritórios Alexandre Herculano 53 por 46,5 milhões
Google Maps

O fundo inglês M&G Real Estate comprou um edifício de escritórios em Lisboa por 46,5 milhões de euros. Trata-se do Alexandre Herculano 53, um imóvel com 23.916 metros quadrados (m2) que está totalmente ocupado por um inquilino. 

O ativo, que inclui subsolo e estacionamento, está localizado numa das ruas mais procuradas da CBD (Central Business District) da capital, encontrando-se a apenas cinco minutos a pé da Avenida de Liberdade. 

Para Marc Reijnen, Head of Asset Management para a Europa Continental da M&G Real Estate, a empresa continuará a apostar em Lisboa, isto apesar de ainda não ter escritório na cidade. “Lisboa é uma cidade em ascensão e a aquisição de um ativo de escritórios privilegiado” e de excelente localização, aliada à existência de um “inquilino de qualidade”, fez com que fosse um negócio muito atrativo, referiu, citado pelo site Property Funds World.

Uma opinião, de resto, partilhada por David Kackson, Fund Manager da M&G Real Estate :“O Alexandre Herculano 53 aumenta a nossa exposição ao mercado de escritórios ibérico, que tem um grande potencial de crescimento”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta