Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Atenção empresas: há um grande edifício de escritórios em Miraflores à procura de inquilino

Worx e Savills
Worx e Savills
Autor: Redação

O edifício de escritórios Atlas III, em Miraflores, às portas de Lisboa, está no mercado à procura de inquilino(s). Trata-se de um imóvel com 4.813,50 metros quadrados (m2) acima do solo, distribuídos por sete pisos, que tem como proprietário a espanhola Incus Capital, que fará obras de melhoramento no imóvel.

“Conta com bons acessos rodoviários e uma ampla fachada virada para a A5, permitindo uma excelente visibilidade. Beneficia também de uma boa rede de transportes públicos, o que aproxima este ativo do centro da capital”, referem em comunicado a Worx e a Savills, consultoras responsáveis pela comercialização do imóvel em regime de co-exclusividade.

“O Atlas III beneficia de uma excelente luz natural e será intervencionado pelo proprietário, com o objetivo de melhorar as condições técnicas do imóvel, tornando-o assim mais atrativo para empresas que procuram um escritório de qualidade nesta localização”, lê-se no documento.

Segundo Rodrigo Canas, Associate Director, Agency da Savills, trata-se de “um edifício com grande potencial de utilização para a instalação de uma sede empresarial e que serve as necessidades dos mais diferentes tipos e dinâmicas de negócio”.

Já Pedro Salema Garção, Head of Agency da WORX, realça o facto do imóvel estar “isento de IVA, constituindo uma mais-valia assinalável para algumas empresas”.