Serviços do Departamento de Saúde Higiene e Segurança da CML ocupam um piso (750 m2) do edifício.
Comentários: 0
Câmara de Lisboa é o último inquilino do edifício António Augusto Aguiar 163
Savills

Os serviços do Departamento de Saúde Higiene e Segurança da Câmara Municipal de Lisboa (CML) vão instalar-se num dos pisos do número 163 da Avenida António Augusto de Aguiar, em Lisboa. Com este novo inquilino, que ocupará ao todo 750 metros quadrados (m2), o edifício fica ocupado na totalidade.

“O edifício António Augusto Aguiar 163 está localizado numa das principais artérias da cidade e usufrui de uma excelente rede de transportes, acessibilidades e serviços”, refere em comunicado a consultora imobiliária Savills, responsável pela comercialização do imóvel. 

Segundo Pedro Rosa, da CML, a autarquia “procurava um espaço acessível e central e que reunisse uma série de benefícios que correspondessem às suas necessidades”. “Pode-se concretizar que foi fundamental a questão das acessibilidades e a vasta oferta de transportes públicos que permite facilitar o acesso aos utentes finais do serviço a instalar”, referiu. 

Já Luísa Noronha, consultant do Departamento de Escritórios da Savills, salientou o facto de, “com esta nova localização”, a CML passar “agora a desfrutar de um piso privilegiado numa das principais avenidas da capital, beneficiando da dinâmica do mercado e estando próximo dos mais diversos serviços da cidade”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta