Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Cowork PLACES reabre com regras apertadas e campanhas de descontos para novos clientes

O espaço está ainda a oferecer flexibilidade contratual, o que significa que é possivel acrescentar ou reduzir o plano inicialmente contratado.

Places
Places
Autor: Redação

Depois de meses de confinamento, por causa da pandemia da Covid-19, e numa altura em que os clientes planeiam regressar aos seus espaços de trabalho, e também para fazer face às necessidades e desafios atuais das empresas e dos trabalhadores independentes o PLACES, o cowork que abriu portas no antigo cinema Quarteto, em Lisboa, está de volta. O espaço de trabalho partilhado reabriu com três novidades importantes: medidas de higiene e segurança muito rigorosas, maior flexibilidade contratual e com uma campanha de descontos para novos clientes.

Relativamente às questões de higiene, segurança e proteção, o edifício de três pisos, com capacidade para 140 pessoas, investiu num plano de medidas de segurança, num manual de boas práticas e definiu regras adicionais e recomendações, que encoraja todos os utilizadores do espaço a porem em prática. 

“Para além das recomendações gerais da Direção Geral de Saúde que todos conhecemos, como a utilização de máscara social e a desinfeção das mãos à entrada do espaço, entre outras, no PLACES reforçámos a limpeza das áreas de trabalho e em especial de todos os espaços comuns, o grau de desinfeção foi aumentado pela tipologia de produtos utilizados, as bancadas e superfícies passaram a ser alvo de desinfeção diária com produtos especializados e implementámos uma série de medidas adicionais como a desinfeção constante de maçanetas de portas, desinfeção de salas de reunião após cada utilização, e desinfeção diária de frigoríficos e micro-ondas” conta André Cardoso, um dos sócios fundadores do espaço.

"Colocámos spray álcool gel na receção e copa, dispensadores de desinfetante para tampos de sanita, dispensadores de álcool gel nas casas de banho e criámos ainda um ‘manual’ de boas práticas com uma série de regras para a utilização segura dos espaços comuns, que temos afixado no PLACES, e que distribuímos pelos nossos clientes”, refere ainda André Cardoso.

No que diz respeito aos contratos estabelecidos com espaço, o PLACES oferece agora flexibilidade contratual, o que significa que é possivel acrescentar ou reduzir o plano inicialmente contratado, conforme as necessidades do momento. Por outro lado, e porque este momento evidenciou que o importante é investir no essencial para o nosso negócio, no PLACES todos os serviços estão incluídos e todas as comodidades garantidas, sendo apenas necessário trazer o computador. Assim, serviços como o de receção das 9h às 18h, atendimento telefónico e receção postal, internet e impressoras profissionais e acesso a salas de reuniões de três 3 a 16 pessoas, estão sempre incluídas no valor mensal e não são cobradas à parte. Isto para além de todos os outros serviços habituais e esperados num espaço de cowork.

O PLACES lançou ainda uma campanha de descontos para novos clientes oferecendo uma semana gratuita para experimentar e descontos em gabinetes de quatro a cinco postos de trabalho, para aqueles que assinarem contrato até ao dia 31 de agosto.