Empresa de acessórios femininos está a funcionar em pleno num espaço com mais de 4.200 m2.
Comentários: 0
Parfois instala centro logístico para distribuição mundial online no Centro Empresarial da Feira
Google Maps

A Parfois, multinacional portuguesa de acessórios femininos, escolheu o Centro Empresarial da Feira (CEF), em Santa Maria da Feira, para instalar o seu principal centro logístico mundial. A estrutura funciona num espaço com mais de 4.200 metros quadrados (m2) onde estão colocados todos os artigos destinados aos consumidores que adquiram através da loja online, revela a direção do CEF, em comunicado.

Segundo Hugo Pinto, diretor-geral do CEF, “o centro logístico mundial da Parfois já está a funcionar em pleno”. O responsável adianta que o centro empresarial já acolhe mais de 40 empresas, entre elas várias multinacionais, e que foi realizado um investimenro de 6,5 milhões de euros no espaço.

“O CEF é uma infraestrutura baseada num modelo de negócio que contribui para criar riqueza, postos de trabalho e dinamizar o ambiente económico e empresarial de uma região. Certamente outros concelhos verão com bons olhos este modelo de negócio”, acrescenta, citado na na nota.

O CEF tem, ao todo, uma área total de 55.100 m2, tendo sido comprado, em 2016, pelo Grupo Tagar, após a insolvência da Rohde, que chegou a ser a maior empregadora nacional do setor do calçado.

Após 1,5 milhões de euros na aquisição do imóvel e mais cinco milhões na sua recuperação e requalificação, o CEF iniciou atividade no final de 2017 e tem uma taxa de ocupação quase de 100%. Hugo Pinto conta, de resto, que a empresta está a preparar-se “para investir mais dois a três milhões de euros” no complexo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade