Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Investimento infraestruturas

Últimas notícias sobre "Investimento infraestruturas" publicadas em idealista.pt/news

Parque Urbano da Ribeira da Archeira vai ligar Gondomar ao Douro – obras já arrancaram

Chama-se o Parque Urbano da Ribeira da Archeira e vai ligar o centro de Gondomar (junto das piscinas municipais de São Cosme) ao rio Douro, num percurso com 2,9 quilómetros ao longo da Ribeira da Archeira. As obras, que representam um investimento de dois milhões de euros, já arrancaram – dia 15 de março de 2021 – e devem durar 12 meses.  

Notícia sobre:

Construção do Estádio Municipal de Espinho com luz verde do Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas (TdC) concedeu o visto prévio ao contrato de empreitada da construção do Estádio Municipal de Espinho, que representa um investimento de quase 4,5 milhões de euros, informou aquela autarquia do distrito de Aveiro. O novo recinto desportivo, da autoria do arquiteto Rui Lacerda (1954-2018) e do seu filho Diogo Lacerda, será construído em terrenos contíguos ao Parque da Cidade, Complexo de Ténis e Nave Polivalente.

Notícia sobre:

Expansão de redes de metro recebe investimento de 184 milhões no OE2021

O Governo prevê um investimento de 184 milhões de euros em 2021 para a expansão das redes de metro, de um total de 847 milhões de euros, segundo o relatório da proposta de Orçamento do Estado.

Notícia sobre:

Parfois instala centro logístico para distribuição mundial online no Centro Empresarial da Feira

A Parfois, multinacional portuguesa de acessórios femininos, escolheu o Centro Empresarial da Feira (CEF), em Santa Maria da Feira, para instalar o seu principal centro logístico mundial. A estrutura funciona num espaço com mais de 4.200 metros quadrados (m2) onde estão colocados todos os artigos destinados aos consumidores que adquiram através da loja online, revela a direção do CEF, em comunicado.

Notícia sobre:

Açores: obras de requalificação do Porto de Pipas (Angra do Heroísmo) custam 14 milhões

O Porto de Pipas, em Angra do Heroísmo, vai ter obras de requalificação no valor de 14 milhões de euros, que irão representar uma “significativa melhoria das condições de operacionalidade”, disse o presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro. 

Notícia sobre: