Torre A

Torres de Lisboa: 15.000 m2 de escritórios à procura de inquilinos

As Torres de Lisboa, junto à 2ª Circular, vão ter um novo edifício de escritórios disponível muito em breve. Trata-se da Torre A, propriedade da Merlin Properties, que conta com uma área total de 15.000 metros quadrados (m2). Cada piso da torre tem aproximadamente 1.000 m2, existindo ainda 277 lugares de estacionamento. Obras de renovação devem ficar concluídas no arranque de 2024.
Setúbal

Nova marina em Setúbal para 600 barcos e superiates à vista

A Câmara de Setúbal apresentou recentemente o estudo prévio da futura marina de Setúbal, uma infraestrutura que poderá vir a acolher 600 embarcações, incluindo superiates com 50 metros. O presidente da autarquia, André Martins, salientou a “complexidade” do projeto, tendo em conta que o Estuário do Sado é uma “zona sensível” e que há necessidade de ter em consideração os seus impactes “na cidade e em particular na frente ribeirinha”, que tem vindo a ser requalificada.
Gaia terá 12 parques temáticos: primeiro "sai do papel" em outubro

Gaia terá 12 parques temáticos: primeiro "sai do papel" em outubro

A construção do primeiro de 12 parques temáticos assentes em histórias infantis, em Vila Nova de Gaia, arranca em outubro, adiantou esta segunda-feira (12 de setembro de 2022) o presidente da câmara. O primeiro destes parques será o “A Volta ao Mundo em 80 Dias” na Lavandeira, cujo investimento ultrapassa os 800 mil euros, referiu Eduardo Vítor Rodrigues, no final da reunião do executivo municipal. As obras, que arrancarão em outubro, deverão estar concluídas no prazo de dois meses, sublinhou.
TeamViewer abre novo escritório no Porto

Alemã TeamViewer abre novo escritório no Porto

A empresa alemã de software de controlo remoto TeamViewer decidiu reforçar a sua presença na cidade do Porto, abrindo um novo escritório na zona industrial. O novo espaço de inovação da tecnológica pode acolher mais de 70 profissionais e equipamento de última geração.
Construção de parques temáticos em Vila Nova de Gaia

Gaia terá 12 parques temáticos: construção do primeiro começa em julho

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai arrancar, em julho, com a construção do primeiro de 12 parque temáticos “multigeracionais e inovadores”, assentes em histórias infantis, referiu esta terça-feira (31 de maio de 2022). No total, esta autarquia, do distrito do Porto, vai investir nestes equipamentos mais de seis milhões de euros, adiantou.