Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Empresas portuguesas

Últimas notícias sobre "Empresas portuguesas" publicadas em idealista.pt/news

Firmo compra negócio da Staples em Portugal

Notícia sobre:

Atenção empresas: férias de 2021 podem ser marcadas até 15 de maio

O Governo decidiu rever o prazo de marcação das férias 2021, tendo os trabalhadores mais um mês para o fazerem, ou seja, até 15 de maio. Esta é uma das medidas que consta no Decreto-Lei n.º 22-A/2021, publicado em Diário da República esta quarta-feira (17 de março de 2021).

Notícia sobre:

Escritórios em Lisboa: portuguesa Arquiled instala-se no Edifício Prime, em Alfragide

A Arquiled, empresa industrial e tecnológica portuguesa especializada em soluções de iluminação pública – tem sede em Mora, no Alentejo, onde possui a sua fábrica –, instalou-se no Edifício Prime, gerido pela Refundos, em Alfragide, Lisboa.

Notícia sobre:

Que importância tem o setor da logística em Portugal? Há um estudo na calha...

A Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL), que tem como missão dinamizar a competitividade do país pela promoção da subcontratação logística, está a desenvolver um estudo de mercado com o objetivo de diagnosticar o setor dos operadores logísticos em Portugal.

Notícia sobre:

Parfois instala centro logístico para distribuição mundial online no Centro Empresarial da Feira

A Parfois, multinacional portuguesa de acessórios femininos, escolheu o Centro Empresarial da Feira (CEF), em Santa Maria da Feira, para instalar o seu principal centro logístico mundial. A estrutura funciona num espaço com mais de 4.200 metros quadrados (m2) onde estão colocados todos os artigos destinados aos consumidores que adquiram através da loja online, revela a direção do CEF, em comunicado.

Notícia sobre:

Mudança de ciclo? Portugal foi o segundo país europeu onde nasceram mais empresas em 2017

Portugal teve, em 2017, a segunda maior taxa de natalidade de empresas da União Europeia (UE), sendo apenas superado pela Lituânia: 15,8% contra 19,7%. A fechar o pódio encontra-se a Eslováquia (13,7%).

Notícia sobre:

Empresas portuguesas estão cada vez mais “saudáveis” e autónomas

As empresas portuguesas estão a recorrer cada vez menos à banca (a financiamento externo) e têm visto o capital próprio subir nos últimos anos, sobretudo desde o final de 2014. Pode concluir-se, então, que as companhias nacionais estão financeiramente mais autónomas.

Notícia sobre: