Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Escritórios em Lisboa: portuguesa Arquiled instala-se no Edifício Prime, em Alfragide

Empresa industrial e tecnológica é especializada em soluções de iluminação pública e está a “crescer”.

B. Prime e Savills
B. Prime e Savills
Autor: Redação

A Arquiled, empresa industrial e tecnológica portuguesa especializada em soluções de iluminação pública – tem sede em Mora, no Alentejo, onde possui a sua fábrica –, instalou-se no Edifício Prime, gerido pela Refundos, em Alfragide, Lisboa.

“A expansão da sua atividade, nomeadamente, com a abertura de outras empresas do grupo, levou a que tivesse de alargar o espaço de escritório em Lisboa”, referem, em comunicado, as consultoras B. Prime e Savills, que atuaram em representação da Refundos e da Arquiled, respetivamente.

Para Paulo Henriques, Partner da B. Prime, “o edifício Prime continua a ser uma das melhores opções que se apresentam no mercado para empresas que procuram um edifício de qualidade próximo da cidade de Lisboa”. “Existem ainda 400 metros quadrados (m2) de área disponível, mas em fase avançada de negociação”, acrescenta.

Já Luísa Noronha, Consultant do Departamento de Escritórios da Savills Portugal, adianta que a “Arquiled procurava uma nova morada para as suas instalações”, tendo encontrado “no Edifício Prime uma excelente alternativa às suas necessidades”. “Assessorámos esta colocação no sentido de encontrar um espaço próximo da capital, mas ainda assim muito bem servido ao nível de acessibilidades, com características que estavam à altura das expectativas”, conta.

Também citado no documento, Miguel Lima, CEO da Arquiled, enaltece o facto do grupo estar a crescer, necessitando de acomodar “mais pessoas e um conjunto de novas valências”. “Felizmente o Edifício Prime reúne as condições de modernidade e de acessibilidade que precisamos”, conclui.

De referir que o Edifício Prime está a ser comercializado em regime de co-exclusividade pela B. Prime e pela Worx.