Castilho 77 Offices abre portas ainda este mês. Em causa está um investimento de cerca de 15 milhões de euros do Grupo Sodim.
Comentários: 0
Galerias do Hotel Ritz Four Seasons renascem como escritórios de luxo
JLL e Worx

Nas antigas galerias do Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa, vai nascer um conceito diferente – e luxuoso – de escritórios. O Castilho 77 Offices nasce na sequência de um investimento de cerca de 15 milhões de euros do Grupo Sodim. Trata-se de um empreendimento distribuído por três pisos que tem uma área de aproximadamente 2.345 metros quadrados (m2) de espaço destinado a escritórios, cerca de 1.000 m2 para restauração e 130 m2 de terraço exterior. O parque de estacionamento tem capacidade para 130 lugares.

Em causa está um “inovador projeto, que visa retirar o máximo proveito da sua integração num hotel de luxo como é o Ritz Four Seasons, bem como, na criação de um conceito de escritórios distintos – focado no luxo, charme e elegância”, referem em comunicado Worx e JLL, que estão a comercializar o Castilho 77 Offices. As consultoras imobiliárias adiantam ainda que, apesar das condicionantes associadas à pandemia da Covid-19, foram feitos todos os esforços para que a abertura do espaço aconteca ainda durante este mês de setembro.

“O fator localização, os pormenores arquitetónicos e as suas características técnicas destacam este projeto da demais oferta no mercado”, lê-se no documento.

Galerias do Hotel Ritz Four Seasons renascem como escritórios de luxo
JLL e Worx

Citado na nota, o CEO das áreas de Imobiliário e Hotelaria do Grupo Sodim adianta que a proposta em causa “tem como pressupostos a reconversão, revitalização e modernização das galerias, repensando o uso de restaurante que se mantém e atribuindo um novo uso para escritórios, prevendo todas as necessidades inerentes aos conceitos atuais de vivências e de espaços urbanos de qualidade”. “É um edifício com um carácter muito especial e será uma oportunidade única de ter um escritório num edifício próprio, com dignidade e notoriedade. Mais que um escritório, será uma morada”, acrescenta.

Já Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, destaca “a forte imagem corporativa” do edifício, o que o torna “único na oferta do mercado atual”. “O nosso foco passa por assegurar ao proprietário o arrendamento a uma única entidade de prestígio: triple A. Entre as diversas vantagens deste arrendamento, destacamos tratar-se de um espaço com uma qualidade ímpar no centro de Lisboa e com excelentes acessibilidades”, comenta.

Para Mariana Rosa, Head of Office & Logistics Agency & Transaction Manager da JLL, trata-se de “um edifício que tem grande visibilidade”, sendo “ideal para a sede corporativa de uma grande empresa”. “Está associado a uma insígnia muito forte que é o edifício do Hotel Ritz Four Seasons, o que o torna num produto ‘out of the box’ com características muito próprias e exclusivas face ao que habitualmente encontramos no mercado”, conclui.

Galerias do Hotel Ritz Four Seasons renascem como escritórios de luxo
JLL e Worx
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta