A produtora de videojogos vai ocupar um novo edifício em construção no concelho de Oeiras. Terá capacidade para 350 pessoas.
Comentários: 0
Novo edifício sede da Miniclip no Taguspark vai custar 11 milhões
CC-BY-SA-4.0 wikimedia_commons
Lusa

A empresa de jogos online Miniclip vai ter uma nova sede no Taguspark, em Oeiras. O edifício, batizado como "Simulador II", já está em construção e deverá ficar concluído em finais do próximo ano. "Trata-se de mais um marco na nova fase de desenvolvimento deste espaço, que contempla ainda a regeneração do edificado existente para infraestruturas do século XXI”.

A multinacional de jogos online já se encontrava instalada no parque de ciência e tecnologia localizado desde 2010, em outro edifício. Agora, a Miniclip, que em Oeiras emprega 277 profissionais, vai passar para um edifício próprio, com uma área útil de 4.000 metros quadrados (m2) e capacidade para 350 pessoas, que já se encontra em construção.

“O novo edifício vai permitir à Miniclip renovar as suas ambições de crescimento e expansão”, constituindo “um projeto muito importante no desenvolvimento do Taguspark e na transformação que o seu edificado tem assistido nos anos mais recentes”, refere o presidente executivo do Taguspark, citado num comunicado.

O Taguspark, criado em 1992, é um parque de ciência e tecnologia localizado na freguesia de Porto Salvo, em Oeiras, no qual estão instaladas várias empresas, universidades, um centro de congressos, entre outros serviços.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta