Será a primeira inquilina do projeto de escritórios que está a nascer na zona ribeirinha de Lisboa. Vai ocupar 8.500 m2.
Comentários: 0
escritórios em Lisboa
ALLO - Alcântara Lisbon Offices

A consultora Ernst & Young (EY) será a primeira inquilina do ALLO – Alcântara Lisbon Offices, um projeto de escritórios que está a nascer em Alcântara, na zona ribeirinha de Lisboa, e que representa um investimento de 125 milhões de euros. A EY vai ocupar uma área de 8.500 metros quadrados (m2) repartida por quatro pisos, no total de 1.400 colaboradores.

“A EY está a crescer e a sua equipa também, fruto do reconhecimento que recebemos, por parte dos clientes e do mercado em geral, do nosso valor acrescentado. Para facilitar este crescimento procurámos um espaço que oferecesse condições diferenciadas de bem-estar para as nossas pessoas, mas que também partilhasse a nossa preocupação com a sustentabilidade. Ao juntar estas características a uma localização única numa área premium e vibrante, o ALLO foi a escolha ideal para acolher a nossa nova casa”, refere João Alves, country managing partner da EY, citado em comunicado.

O projeto, promovido pela Bedrock Capital, com assinatura do atelier Saraiva Associados, terá uma área bruta de construção acima do solo de cerca de 39.000 metros quadrados (m2), dividida por dois edifícios de escritórios de características semelhantes, cada um com 7 pisos acima do solo. Cada um dos edifícios contabiliza ainda quatro pisos em cave, totalizando no seu conjunto 681 lugares de estacionamento. A obra deverá ficar concluída até ao final do ano.

“A EY é uma consultora de referência em Portugal, preocupada com a qualidade de vida dos seus colaboradores e com a sustentabilidade do planeta, valores que são uma prioridade no projeto ALLO. Os edifícios foram concebidos para assegurar o bem-estar das pessoas no seu local de trabalho, apostando nas melhores práticas e tecnologias, estando preparado para responder aos novos desafios colocados pelos novos modelos de trabalho”, comenta, por sua vez, André Gomes de Sousa, Executive Partner na Bedrock Capital Partners.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta