Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Alcântara

Últimas notícias sobre "Alcântara" publicadas em idealista.pt/news

Megaprojeto de Alcântara gera polémica: “Este pseudo-crédito incumprido é falso”, diz Pedro Silveira

O megaprojeto residencial e de escritórios previsto para Alcântara, em Lisboa, que tem como parceiros o BNP Paribas Real Estate (BNPRE) e o Grupo SIL, está a gerar muita polémica. Em causa estão providências cautelares de arresto interpostas pelo BNPRE aos terrenos que são propriedade da ALRIO, empresa dentro do Grupo SIL para o projeto de Alcântara. “Não devo um euro à BNPRE nem ao BNP”, disse Pedro Silveira, presidente do Grupo SIL.

Notícia sobre:

Lisboa: terminal de contentores de Alcântara vai ter investimento de 122 milhões

A empresa concessionária do terminal de contentores de Alcântara, em Lisboa, prevê investir 122 milhões de euros até 2038, para modernizar e tornar mais eficiente a atividade operacional daquela infraestrutura portuária.

Notícia sobre:

Vão nascer 74 apartamentos em Alcântara num terreno que a EMEL usa como estacionamento

A Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) construiu um parque de estacionamento com 200 lugares - o espaço foi inaugurado em 2007 - em Alcântara num terreno que está agora à venda por 14 milhões de euros. Para o local está projetado um condomínio residencial com 74 apartamentos e três lojas. Trata-se da segunda fase do condomínio Alcântara Rio.

Notícia sobre:

BNP Paribas financia megaprojeto de escritórios em Alcântara onde se vai instalar

Primeiro o LxFactory - que tem novos donos - depois a construção do hospital da CUF e agora um megaprojeto de escritórios. A zona de Alcântara, em Lisboa, está ao rubro e será brevemente um dos principais centros de serviços da capital. É aqui que vai nascer o Alcantara Offices, um projeto do grupo imobiliário SIL que terá o BNP Paribas como financiador, mas também como inquilino após o término das obras.

Notícia sobre:

Novo hospital da José de Mello desenhado por Valsassina vai custar 100 milhões de euros

Localizado em Alcântara, em Lisboa, o futuro hospital da José de Mello Saúde vai chamar-se CUF Tejo. A nova unidade hospitalar, que terá 75.000 m2 distribuídos por 10 andares, vai implicar um investimento de 100 milhões de euros. As obras arrancam no terceiro trimestre de 2016, com o objetivo de inaugurar o hospital que vai substituir a CUF Infante Santo no segundo semestre de 2018.

Notícia sobre:
em causa está uma proposta de alteração ao orçamento rectificativo

Contentores e autocarros transformados em escritórios

Notícia sobre:
o coworklisboa tem 650 m2 de área e tem à disposição três tipos de mesas

coworklisboa: dois anos de criatividade numa antiga fábrica da capital (fotos)

Notícia sobre:
  •  
  •