Os dois edifícios adquiridos (Edison e Galileu) são adjacentes ao Tagus Park e contam com quatro pisos acima do solo.
Comentários: 0
Tagus Space
Colliers
Cátia Colaço
Cátia Colaço (Colaborador do idealista news)

A Invicta Park adquiriu recentemente dois edifícios de escritórios à M7 Real Estate, numa transação off-market que contou com a assessoria da Colliers. Estes edifícios, Edison e Galileu, localizam-se em Oeiras, adjacentes ao Tagus Park. Ambos com quatro pisos acima do solo, o Edison tem uma área bruta de construção de 7.371 metros quadrados (m2) e 145 lugares de estacionamento, enquanto o Galileu possui uma área de 4.461 m2 e 41 lugares de estacionamento.

Em comunicado, António Machado, Diretor da Invicta Park Capital, revela que “a aquisição do Tagus Space representa um investimento interessante” e “perfeitamente alinhado” com a estratégia da empresa. “Este negócio representa um potencial significativo de criação de valor. Reflete a nossa capacidade de identificar oportunidades únicas no mercado e reforça o nosso compromisso com a estratégia definida”, acrescenta.

Já Leonardo Peres, Managing Director da M7 Real Estate, refere-se à venda do ativo como “mais um passo” na “atual estratégia para Portugal, maximizando o valor para os investidores”, afirmando refletir a “abordagem disciplinada à gestão de portefólio” e a “capacidade de executar saídas em linha com os objetivos estratégicos”.

Por fim, Pedro Valente, Managing Director da Colliers Portugal, diz ter sido “muito positivo apoiar a equipa da M7 durante este processo de venda”, venda essa que esteve “totalmente em linha com os objetivos e termos definidos pelo cliente", e sublinha o "contínuo apetite dos investidores por ativos 'value-add' em zonas secundárias, como o Corredor Oeste”.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Segue o idealista/news no canal de Whatsapp

Whatsapp idealista/news Portugal
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta