O Buz, uma nova marca de flex working e flex living, acaba de ser lançado pelo Castro Group, com a promessa de transformar o modo de trabalho e a vida em comunidade e apresentando uma abordagem inovadora aos espaços de trabalho e habitação.
E é com o objetivo de criar espaços que se adaptam ao ritmo de cada pessoa, assim como de promover o sentimento de pertença, que o Buz se centra nos valores de comunidade, flexibilidade, equilíbrio, responsabilidade e irreverência.
De modo apoiar o crescimento do Buz no segmento flex working, que é o foco no imediato, o Castro Group estabeleceu uma parceria estratégica com uma empresa especializada na gestão integral de espaços de coworking, a DeHouse. Numa fase seguinte ao flex working, o grupo evoluirá para flex living, com o primeiro projeto a estar previsto para o Grande Porto.
Em comunicado, Paulo Castro, CEO do Castro Group, explica que “o objetivo desta parceria é impulsionar a captação de clientes, promover os espaços Buz e formar equipas, com foco na gestão operacional”, acrescentando que “a marca Buz representa a aposta do Grupo no segmento flex, com uma abordagem centrada nas pessoas e na criação de comunidade” e que o objetivo passa por ter “espaços onde as ideias acontecem e onde cada um encontra o seu ritmo”.
Matosinhos como ponto de partida
O concelho de Matosinhos foi o eleito para receber os primeiros espaços Buz, no La Movida (Rua Brito Cunha, 584, Matosinhos) e no Spark (Rua de Recarei, Leça do Balio), oferecendo cerca de 500 postos de trabalho.
“A procura por espaços de trabalho flexível cresce, e a procura continuará a acelerar. No Buz by DeHouse não oferecemos apenas mesas de trabalho, criamos experiências e comunidades. Ambientes vivos, que se moldam ao ritmo e às necessidades de cada utilizador”, revela Tiago Carvalho de Araújo, CEO da DeHouse, concluindo que “esta parceria traduz o posicionamento da DeHouse num mercado que valoriza ecossistemas de colaboração mais diversificados, capazes de impulsionar a inovação e, consequentemente, a competitividade”.
O Castro Group reforça, assim, a sua presença no segmento dos espaços flexíveis. O claim da marca ‘Your rhythm belongs’ é uma extensão natural da identidade e reflete a essência do Buz.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta