É mais um negócio imobiliário que comprova que o segmento de escritórios em Lisboa continua atrativo. Falamos da aquisição de um escritório no emblemático edifício A Tower, mais concretamente na Rua Conselheiro Fernando de Sousa 11, nas Amoreiras, que terá como inquilino uma sociedade de advogados.
A Dils revela, em comunicado, que concluiu com sucesso o processo de venda do espaço, sem divulgar o nome do comprador (e da sociedade de advogados) e o valor do negócio.
"O espaço, com cerca de 233 metros quadrados (m2), foi adquirido com o objetivo de integrar os novos escritórios de uma sociedade de advogados e deverá encontrar-se plenamente operacional durante o mês de janeiro", lê-se na nota.
A localização central do edifício, as suas características técnicas e a flexibilidade de adaptação do espaço foram determinantes para a concretização da transação, que foi concluída pela Dils em regime de co-exclusividade.
Citada na nota, Mariana Rosa, Head of Offices da Dils Portugal, afirma que “a venda deste espaço de escritório revela que continuam a surgir oportunidades de investimento que se distinguem pela localização e pelo potencial de valorização”, acrescentando que este “é mais um exemplo do dinamismo do setor e da confiança dos investidores em projetos sólidos e bem estruturados”.
A venda de frações de escritórios tem registado uma procura significativa por ativos que se destacam pela boa localização e pelo potencial para projetos profissionais de valor acrescentado, num mercado onde este tipo de transação não é a tipologia dominante, conclui a consultora.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta