a polémica liberalização das rendas antigas parece não ter fim à vista. segundo o jornal de negócios (jdn), os inquilinos têm muitas dúvidas quanto às medidas que serão postas em prática no futuro, pelo que estão a pressionar os partidos políticos para que expliquem, afinal, o que irá mudar. em véspera de eleições, os arrendatários temem perder direitos e exigem a aplicação do novo regime do arrendamento urbano (nrau)
segundo o jdn, os inquilinos gostariam de obter resposta a questões como: de que forma vão ser liberalizadas as rendas anteriores a 1990? o que acontecerá aos inquilinos a partir do momento em que, fazendo obras de fundo, os proprietários passem a poder pôr termo ao contrato com um aviso prévio de apenas seis meses? passando a ser limitadas as possibilidades de transmissões de contratos, o que acontece à mulher se o marido morre, ou vice-versa?
6 Comentários:
queriam boa vida para sempre???
CONCORDO EM ABSOLUTO COM ESTE ESCLARECIMENTO
Boa noticia, também eu gostaria de ouvir as respostas ás questões.
Um propriétario quer apenas ter alguns direitos sobre o que é seu. não acham justo?
a TODOS OS INQUILINOS QUE USUFRUEM DESTa lei imoral, criada por uma besta parasita só tenho uma coisa a dizer: trabalhem e paguem tudo a vossa custa a ver se é bom. sanguessugas ordinários.
viva a nova lei, já era tempo de alguem fazer algo para de bom por este pais, chega de termos parasitas a viver em casas arrendadas por 17 ou 25 euros mensais , e ainda chegam ao ridiculo de exigirem que o proprietaria faça obras e reclamarem que a rende de 25 euros mensais é muito alta.. vivem numa casa que nao é deles a pagar valores irrisorios e ainda reclamam.. grrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Para poder comentar deves entrar na tua conta