Comentários: 0
rumores_pano_96

quatro universidades portuguesas entre as 500 melhores do mundo: as universidades de lisboa, porto, universidade técnica de lisboa e a universidade de coimbra são as quatro universidades portuguesas que estão entre as 500 melhores do mundo, no “academic ranking of world universities (ARWU) 2013”, elaborado pela universidade de jiaotong, de xangai, na china. coimbra é a novidade deste ano no “ranking” xangai 2013, que coloca as universidades de lisboa e do porto estre as melhores classificadas, estando incluisivamente entre as 400 melhores do mundo (jornal de negócios)

fundos revitalizar operacionais em duas semanas: os fundos revitalizar deverão estar operacionais dentro de duas semanas.o ministério das finanças já autorizou o iapmei a subscrever a parte pública dos fundos que vão ajudar a revitalizar, expandir e internacionalizar as empresas. e a instituição liderada por luís filipe costa já transferiu o dinheiro para o finova, o que permitirá que os três fundos regionais estejam disponíveis até ao final do mês, tal como o ministro da economia, pires de lima, anunciou a semana passada (diário económico)

quase 20 mil professores podem passar à mobilidade: dos 24.544 docentes que integraram o concurso de mobilidade interna, a fenprof teme que possam chegar aos 18 mil os docentes sem horários atribuídos no próximo ano letivo. a redução de turmas nas escolas públicas, o aumento de alunos por turma, a criação de mais mega-agrupamentos e o fim de algumas disciplinas fazem com que possa haver mais professores em risco de ficar com horários zero (diário de noticias)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta