Comentários: 3
Venda de casas em Portugal no nível mais alto dos últimos três anos

A venda de casas em Portugal atingiu, em Novembro, o nível mais elevado em três anos, segundo o inquérito ‘Portuguese Housing Market Survey', realizado mensalmente pela Royal Institution of Chartered Surveyors em conjunto com o Confidencial Imobiliário.

"O saldo de respostas relativo a acordos de vendas regressou a terreno positivo, atingindo o seu melhor resultado desde o início do inquérito", em Setembro de 2010, refere o estudo, citado pelo Diário Económico.

Segundo o mesmo jornal, a tendência de recuperação do mercado imobiliário português começa a ganhar força, e os especialistas estão positivos.

Ver comentários (3) / Comentar

3 Comentários:

Tiago
13 Janeiro 2014, 11:48

Agora ninguem para Portugal!!

17 Janeiro 2014, 15:03

O valor das casas tem de baixar pelo menos 15 a 20%. Estava para vender a minha há 3 anos e só a vendi o mês passado após baixar 18,5% do que estava inicialmente à espera. Com este Orçamento de Estado ainda vai ser pior...

21 Janeiro 2014, 19:55

Isto é tudo treta. A não ser que estejam a contabilizar os imoveis entregues aos bancos e vendidos diretamente por eles.Isto porque se uma imobiliaria levar um cliente a pedir um credito habitação, dizem que neste momento não é possivel,mas se o mesmo cliente quiser comprar um imovel do banco já é possivel, emprestam a 100% e ainda tem regalias tais como isenção de custas no processo, isenção de avaliação e sepread mais baixo.

Para poder comentar deves entrar na tua conta