Comentários: 0
rumores_2

Passos admite recessão mais fraca para 2013: O primeiro-ministro acredita que a recessão económica do ano passado deverá ser ainda mais fraca do que o previsto em outubro. Nesse mês, quando apresentou o Orçamento do Estado para 2014, o Governo reviu em baixa a projeção de recessão, mas a economia deverá ter registado um comportamento ainda melhor, admite Passos Coelho na moção que leva ao Congresso de fevereiro. (Diário Económico)

Marcelo afasta candidatura presidencial: O antigo líder social-democrata Marcelo Rebelo de Sousa afastou este domingo uma candidatura às presidenciais de 2016 considerando que o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, quis excluí-lo de candidato na sua moção de estratégia global. "Claramente, eu acho que ele [Pedro Passos Coelho] quis excluir na moção de estratégia o candidato Marcelo Rebelo de Sousa. (…) a questão está resolvida", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa, no seu programa semanal de comentário político, na TVI. (Jornal de Negócios)

Lagarde diz que desigualdade nos rendimentos é uma ameaça: O aumento da desigualdade no rendimento a que se assiste um pouco por todo o mundo constitui uma amaça à estabilidade e à sustentabilidade, defendeu este domingo a diretora geral do Fundo Monetário Internacional (FMI). Numa entrevista ao Financial Times, Christine Lagarde fez um apelo aos líderes políticos e empresariais que, a partir da próxima quarta-feira, se irão reunir em Davos, para mais uma edição do Fórum Económico Mundial que se realiza nesta localidade suíça. (Público)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta