Comentários: 0
casa_7

Se já andaste a ver anúncios de casas, é natural que, por mais de uma vez, já te tenhas deparado com alguma surpresa. Desde “acolhedores” estúdios que pouco mais são que um corredor, ou “luminosos apartamentos” em que a única luz que tinham era a que chegava de uma pequena fresta, há de tudo (e muito mais) na publicidade imobiliária.

No entanto, nem sempre as fotos que aparecem para anunciar o imóvel são capazes de captar o melhor da propriedade. Tenha sido por descuido, desconhecimento ou porque se estava com pressa, a verdade é que as imagens recolhidas pelo site “Terrible real estate agent photographs”, de casas britânicas para venda, mostram bem quão maus fotógrafos podem ser os promotores imobiliários (e as péssimas consequências que isso pode ter para o seu negócio).

“São fotografias enexplicavelmente más, tiradas por agentes imobiliários”, diz o fotógrafo Andy Donaldson, fundador deste divertido blog do Tumbrl, que soma mais de 100.000 visitantes únicos diários, provenientes dos quatro cantos do mundo.

O que começou como uma divertida denúncia de um comprador frustrado contra a falta de profissionalismo de alguns profissionais britânicos do setor, transformou-se  num êxito viral na internet em apenas um ano.

Agora o “Terrible real estate photograph’s” é um dos favoritos para vencer um prémio na próxima edição dos prémios nacionais de blogs no Reino Unido... e as razões saltam à vista!

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta