Comentários: 0
Preço das casas desceu em outubro

Comprar casa em Portugal é agora mais barato. O preço dos imóveis desceu 0,6% em outubro face ao mês anterior, interrompendo as valorizações registadas nos dois meses anteriores. Em termos homólogos, os preços também recuaram, neste caso 0,9%.

Segundo os últimos dados do Índice Confidencial Imobiliário (ICi), revelados pela Lusa, os preços das habitações aumentaram no Algarve (0,2%), nas regiões do Norte (0,4%) e do Centro (1,1%). Quando comparado com outubro do ano passado, as casas no Algarve e no Norte também valorizaram, tendo subido 1,4% e 0,4%, respetivamente.

Na região Centro, os preços aumentaram 1,1% em termos mensais (em outubro face a setembro), mas diminuíram em termos homólogos 5,5%.

A Ci - Confidencial Imobiliário é uma empresa independente que fornece informação aos profissionais do mercado imobiliário.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta