Comentários: 0
Empreendimento de luxo vai nascer no edifício do antigo "Cómercio do Porto"
autorizado

O Porto está a acompanhar a tendência de Lisboa para usar a reabilitação para dar mais luxo à cidade, com os investidores a darem sinais de estarem cada vez mais atraídos pela Invicta. Agora, é a vez de o antígo edifício do jornal "O Comércio do Porto" ser transformado num empreendimento de habitação e comércio de alta gama.

Com 23 apartamentos com garagem e quatro lojas no coração do Centro Histórico do Porto, o Aliados 107 resulta da reabilitação de um edifício construído no ano de 1930 pela mão do arquiteto Rogério de Azevedo. 

"Trata-se de um projeto exclusivo no coração do Porto, num dos edifícios mais carismáticos da cidade, traduzido na história de um passado, a vanguarda do presente e um investimento para o futuro”, refere João Nuno Magalhães, diretor-geral da Predibisa, consultora imobiliária especializada no norte do país, que está responsável pela comercialização.

Para o consultor, a reabilitação e comercialização do Edifício Aliados 107 surge "numa lógica similar à que já ocorreu na Avenida da Liberdade, em Lisboa”, com a 'zona prime' da Invicta, a que delimita a área situada entre os Clérigos e os Aliados, a ser cada vez mais aposta para o investimento.

Empreendimento de luxo vai nascer no edifício do antigo "Cómercio do Porto"

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta