Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Apartamento de luxo

Últimas notícias sobre "Apartamento de luxo" publicadas em idealista.pt/news

O casal Gisele Bundchen e Tom Brady

Gisele Bündchen e Brady vendem apartamento de sonho em Nova Iorque a preço de saldos...

Gisele Bündchen e Tom Brady decidiram atualizar o preço de venda de um (espetacular) apartamento de luxo no 48º andar da One Madison Tower, em Nova Iorque (EUA). Foi colocado no mercado, há dois anos, por 14,9 milhões de euros, mas o casal optou por baixar o preço. Está agora disponível pela módica quantia de 12 milhões de euros.
Notícia sobre:
A penthouse fica em Nolita, Nova Iorque (EUA)

Legend e Teigen voltam ao antigo bairro em NY para penthouse de 7,6 milhões - agora que família cresceu

John Legend e Chrissy Teigen são os orgulhosos novos donos desta penthouse em Nova Iorque. Na verdade, o casal está de regresso ao 374 Broome em Nolita (Manhattan), mas agora com muito mais espaço para a família, que entretanto aumentou. O casal pagou 7,6 milhões de euros pelo apartamento de luxo.
Notícia sobre:
Sala de estar

Antonio Banderas está a vender a casa que partilhava com Melanie Griffith por 7 milhões

O ator Antonio Banderas está a vender o seu apartamento de Nova Iorque (EUA), localizado junto do emblemático Central Park. O protagonista da “A Máscara de Zorro” pôs a casa à venda por 7,9 milhões de dólares, cerca de 6,6 milhões de euros.
Notícia sobre:
A casa está localizada num edifício na Steiner East Village

Sara Sampaio compra apartamento de três milhões em Nova Iorque

A modelo portuguesa Sara Sampaio – um dos anjos da Vitoria’s Secret – comprou um apartamento de luxo em Nova Iorque. A casa está localizada num edifício na Steiner East Village e custou 3,5 milhões de dólares (2,9 milhões de euros).
Notícia sobre:
Sala de estar

Um dos segredos de Nova Iorque está à venda: uma penthouse do One57 por 23 milhões

A venda de casas de luxo disparou em Nova Iorque. Entre a 432 Park Avenue e o One57 estão os apartamentos mais cobiçados, cujos preços podem atingir os 100 milhões de dólares, cerca de 81 milhões de euros. E pela primeira vez foi colocada à venda uma pérola de luxo: uma penthouse no One57 com terraço e vistas espetaculares sobre o Central Park pela módica quantia de 23 milhões de euros.
Notícia sobre:
Sala de estar

Justin Timberlake está a vender a penthouse em Nova Iorque por 6,4 milhões

O famoso ator e cantor Justin Timberlake está a vender a penthouse em Nova Iorque, no bairro de West Broadway, por oito milhões de dólares (6,4 milhões de euros). A operação acontece um ano depois de Timberlake e a esposa, a atriz Jessica Biel, terem comprado uma penthouse no bairro de Greenwich Street, por 16 milhões de euros.
Notícia sobre:

Lisboa: Avenue investe 13,5 milhões na reabilitação de edifício nas Amoreiras

A promotora imobiliária Avenue vai iniciar um projeto de reabilitação urbana na zona das Amoreiras, em Lisboa, que contará com 31 novos apartamentos de luxo, num investimento de 13,5 milhões de euros. As obras arrancam em breve, até março, e devem estar concluídas no segundo trimestre de 2019.

Notícia sobre:
Um duplex amplo e moderno

Família Obama “pisca o olho” a este luxuoso apartamento em Nova Iorque...

Barack e Michelle Obama seguiram a sua vida após passarem oito anos na Casa Branca. Depois de terem comprado uma mansão na zona mais exclusiva de Washington, querem ampliar o seu património com um magnífico duplex de luxo em Upper East Side, Nova Iorque (EUA), que estará avaliado em cerca de dez milhões de euros (oito milhões de euros).
Notícia sobre:

Primrose – City Living: vão nascer 19 apartamentos modernos na Baixa do Porto

Situado plena Baixa do Porto, na Rua do Breiner, o empreendimento Primrose – City Living promete surpreender. São 19 apartamentos, de T0 a T3 e com áreas que variam entre os 35 metros quadrados (m2) e os 158 m2, localizados numa zona de grande centralidade e boas acessibilidades. Os preços? Oscilam entre 160.000 euros e 730.000 euros.

Notícia sobre:

Antigo edifício do “Diário de Lisboa” transforma-se em projeto residencial de luxo

A rua Luz Soriano albergou, durante décadas, a sede do Diário de Lisboa – por onde passaram nomes como Fernando Pessoa, Luís de Sttau Monteiro ou Mário Neves. O edifício, em pleno Bairro Alto, vai dar lugar a um novo empreendimento: o Luz Soriano Palace, que terá 11 apartamentos de tipologia T1.

Notícia sobre: