Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

BCP tem cerca de 160 imóveis à venda em Évora

Autor: Redação

O Millennium bcp tem uma carteira de cerca de 160 imóveis, 76 dos quais de uso residencial, à venda no distrito de Évora, um dos que está abrangido pela edição da campanha comercial “Mês das Oportunidades”, que termina no final de novembro – se os imóveis forem escriturados até final de dezembro podem ter descontos adicionais de 5% ou 10%, se forem de uso residencial ou não residencial, respetivamente.

Segundo o responsável de vendas de retalho Sul da Direção de Negócio Imobiliário do BCP, Évora é o distrito no Alentejo que “apresenta maior dinamismo ao nível do mercado imobiliário”. Está, neste contexto regional, “seguramente na primeira linha no que a transações imobiliárias diz respeito”, disse Carlos Nunes, em declarações ao Público.

A atividade turística em crescimento, o dinamismo conferido à região pela existência da comunidade universitária e a crescente dinamização da região como cluster de aeronáutica fazem com que o BCP encare “as vendas, nesta zona, com muito optimismo”, adiantou Carlos Nunes, salientando que os imóveis em causa têm “muito potencial”. “[Foram] colocados no mercado a preços bastante competitivos, aliados a boas condições de financiamento, sendo, por isso, expectável a concretização de bons negócios até final do não”, acrescentou.