Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Mais de 60 imóveis do BCP à venda com desconto até final do ano

Autor: Redação

“Grandes Oportunidades”. Assim se chama a mais recente campanha de comercialização de imóveis (são mais e 60) promovida pelo Millennium bcp no âmbito da sua atividade de desinvestimento imobiliário. A iniciativa arrancou dia 1 de setembro e prolonga-se até final do ano (termina a 31 de dezembro).

Trata-se de uma campanha que tem uma duração “superior ao habitual”, revelou Pedro André, do Marketing da Direção de Negócio Imobiliário do banco. “É uma forma de permitir a implementação de cada plano comercial e, em caso de necessidade, de reajustar os mesmos”, já que o objetivo “é alienar ainda este ano estes ativos”, justificou, em declarações ao Público. “Logo na primeira semana ocorreram dois acordos de venda”, acrescentou, salientando que estão em causa  “oportunidades únicas e com elevadas expectativas de venda”.

Ao todo, a campanha abrange mais de 60 imóveis – a habitação pesa 67% – que estão localizados em 14 distritos. Mais de metade estão situados em Setúbal (16 imóveis), Coimbra (13) e Leiria (seis). A carteira integra 40 frações habitacionais, entre apartamentos e moradias, 12 frações para comércio e 11 terrenos urbanos, com valores promocionais.

Se os imóveis envolvidos na ação forem escriturados até 31 de dezembro terão desconto de 5% sobre o valor anunciado na campanha. E mais, todos os imóveis detidos pelo BCP “têm condições de financiamento mais vantajosas”, contou Pedro André.

Para saberes mais informações sobre a campanha “Grandes Oportunidades” clica aqui.