Comentários: 0
Millennium bcp vende cerca de 600 imóveis com desconto até 15 de março
autorizado

A campanha “Mês das Oportunidades” do Millennium bcp está de volta, realizando-se pelo sétimo ano consecutivo. O banco está a vender cerca de 600 imóveis com desconto até 15 de março. Em causa estão apartamentos, moradias, lojas, escritórios, armazéns, instalações industriais e terrenos que estão no mercado com preços “de oportunidade” e com vantagens nas condições de aquisição, incluindo o financiamento.

Os imóveis abrangidos pela campanha estão localizados em todo o país: mais de 40 na zona norte, mais de 290 na zona centro e mais de 270 na zona sul e ilhas. Segundo o bcp, o desconto de 10% é aplicado “sobre o preço de catálogo para imóveis não residenciais” e o de 5% “nos imóveis residenciais escriturados até 31 de março”. “Estes descontos são válidos para os imóveis vendidos nos termos e condições constantes no catálogo do mês das oportunidades”, lê-se no site da entidade.

De acordo com o IMOnews Portugal, esta é a primeira edição da campanha que o bcp realiza este ano, estando prevista a existência de mais duas até final do ano. “[A campanha] visa dinamizar o mercado imobiliário nas zonas envolvidas”, o que se propõe fazer com a melhoria “num determinado período, das condições de aquisição dos ativos, incluindo o preço”, e com a “intensificação local da divulgação destas oportunidades”, disse Pedro André, do Marketing da Direção de Negócio Imobiliário do bcp.

No que diz respeito aos resultados a obter com a campanha, o responsável considera que 2017 terá um acréscimo sobre os resultados de 2016, quando foram alienados mais de 350 imóveis. “O imobiliário continua a ser uma boa alternativa de investimento”, argumentou.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade