Comentários: 0
Mais de 160 imóveis de bancos vão a leilão no fim de semana de 6 e 7 de maio
GTRES

A Euro Estates vai levar a leilão 165 imóveis provenientes de entidades bancárias no fim de semana de 6 e 7 de maio. Os leilões realizam-se sábado no Porto, no Hotel Ipanema Park, e domingo em Lisboa, no Hotel VIP Executive Villa Rica.

“Os valores de licitação começam nos 2.900 euros e vão até aos 580.000 euros. Em comum, estão os descontos nos preços de saída que, em muitos casos, ultrapassam os 30% do valor de mercado”, adianta em comunicado a empresa, salientando que o leilão contempla apartamentos, moradias, lojas, garagens, terrenos e armazéns.

Na região Norte serão comercializados 81 imóveis do Porto, Braga, Aveiro, Coimbra, Viana do Castelo, Bragança e Vila Real enquanto na região Sul o leilão contempla 84 imóveis em Faro, Beja, Funchal, Leiria, Santarém, Setúbal e Lisboa.

“Estes leilões constituem grandes oportunidades de negócio, pois além dos preços estarem significativamente abaixo do mercado, trata-se de um processo de compra facilitado e com condições de crédito com spreads mais atrativos”, revela a Euro Estates.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade