A Câmara Municipal de Lisboa (CML) realiza dia 14 de julho – às 10 horas, na Sala de Concursos do Edifício Central do Município, no Campo Grande – uma hasta pública de cinco frações autónomas, cinco parcelas de terreno e dois lotes de terreno. O preço base de licitação ultrapassa, ao todo, os 13,8 milhões de euros.
As cinco frações autónomas em causa estão localizadas nas freguesias de Santa Maria Maior (Residências do Martim Moniz e Rua Áurea), do Lumiar (Rua Bento Jesus Caraça) e da Misericórdia (Rua do Vale), sendo que os valores base de licitação variam entre os 90.000 euros e os 434.300 euros.
No que diz respeito aos dois lotes de terreno, encontram-se na Quinta dos Alcoutins, freguesia do Lumiar, e têm um preço base de licitação de 370.000 euros e 400.000 euros.
Já as cinco parcelas de terreno estão situadas nas freguesias de Belém (Rua Horta e Silva, Rua Dom Jerónimo Osório e Rua Gregório Lopes), Parque das Nações (Rua Conselheiro Lopo Vaz) e Santa Maria Maior (Rua Áurea). Os preços base de licitação vão dos 630.400 euros aos 5.940.000 euros.
“As propostas devem ser remetidas por correio em envelope opaco e fechado, sob registo e com aviso de receção, ou entregues por mão própria pelos candidatos ou seus representantes, contra recibo, devendo as mesmas, em qualquer dos casos, dar entrada na Divisão de Relação com o Munícipe, até às 13 horas do dia 13 de julho de 2017”, lê-se no site da CML.
Para poder comentar deves entrar na tua conta