Comentários: 0
Móveis para os amigos de quatro patas? Sim, no Ikea de Loulé
Ikea

Os amigos de quatros patas merecem ser e viver felizes, com todas as comodidades a que têm direito. A pensar nisso, o Ikea decidiu lançar uma coleção inteiramente dedicada às “bolas de pelo” da família. A gama “LURVIG” – desenvolvida pela marca em conjunto com veterinários e amantes de animais – quer melhorar o dia a dia das famílias com animais domésticos. A coleção para cães e gatos já está disponível em Portugal, mas apenas na loja de Loulé.

Sofás, arranhadores, sacos de viagem, camas ou pequenos armários. A coleção é vasta e quer agradar a gregos e a troianos, ou como quem diz, a cães e gatos. Foi desenhada de forma a ser combinada com as soluções de mobiliário Ikea. Esta cama para gatos encaixa perfeitamente na prateleira KALLAX, por exemplo.

Para o diretor da loja Ikea Loulé, Abdelhak Ayadi, “a nova gama LURVIG pretende mudar e desafiar o mercado, através da oferta de produtos funcionais, com design e qualidade, a preços acessíveis"."Sabemos que os animais de estimação são parte da família e é por isso que queremos proporcionar soluções que vão melhorar a vida em casa, tanto para os donos como para os seus fiéis amigos”, explicou.

O Ikea revela, em comunicado, que durante o processo criativo de construção da gama “foram consideradas as necessidades e o comportamento dos animais para garantir a oferta de soluções funcionais, seguras, estimulantes para os animais de estimação e acessíveis à maioria das pessoas”.

Mostramos-te alguns dos artigos desenvolvidos para os amigos de quatro patas:

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade