Comentários: 0
SIL 2018: maior feira imobiliária do país espera atingir capacidade máxima
Assim esteve o idealista no SIL 2017

O regresso da maior feira imobiliária do país está marcado para outubro. Avizinha-se, de resto, uma volta em força. A cerca de três meses do evento, a organização revela que as inscrições para expositores ultrapassam já 70% do previsto. A 21ª edição promete animar o setor e bater novos recordes: são esperados 65.000 visitantes, 350 expositores e 150 investidores.

O Salão Imobiliário de Portugal (SIL) 2018 – realiza-se de 3 a 7 de outubro na FIL – “tem marcado presença nos últimos meses em várias missões no estrangeiro”, lê-se em comunicado. O objetivo, revela a organização, é o de captar investidores internacionais. 

Para efeitos de captação de investimento estrangeiro estão previstas ações específicas, entre as quais se destacam o SIL Investments Pro, um evento paralelo do SIL, só para profissionais, que terá lugar na manhã de 3 de outubro no Pt Meeting Center (Parque das Nações).

Aqui serão debatidos e apresentados dois grandes temas: “O Investimento em Grandes Projetos Imobiliários” e “Investimento no Turismo Residencial”. Este será um espaço de networking com a participação de investidores internacionais, promotores e consultores.

Uma outra novidade é o SIL Cidades, “espaço onde as cidades irão promover e divulgar os seus ativos imobiliários, tendo como principal objetivo atrair investimento”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta