Comentários: 0
Sócrates vive numa casa nova na Ericeira, que afinal é do primo testa de ferro
GTRES

José Sócrates mudou-se este mês de novembro para um apartamento na Ericeira, depois de ter estado a viver numa casa arrendada no Parque das Nações, em Lisboa, nos últimos dois anos e meio. O novo imóvel em causa foi entregue por angolano há um mês e meio a José Paulo Bernardo Pinto de Sousa, primo do ex-primeiro-ministro e arguido na Operação Marquês por suspeitas de ser seu testa de ferro.

Empresário em Angola e primo direito do antigo líder do Partido Socialista, José Paulo Bernardo Pinto de Sousa passou a ser o proprietário do imóvel na Ericeira a 16 de outubro de 2018, através de uma dação em pagamento, num formato que não implicou qualquer transferência de dinheiro, segundo conta o Expresso.

De acordo com as informações que constam do registo predial, citadas pelo jornal, o apartamento onde Sócrates atualmente vive é um T4 com uma área bruta privativa de 312 metros quadrados, a que acrescem mais 184 metros quadrados de arrecadação e garagem. Tendo em conta a área total, o valor da aquisição foi de 766 euros por metro quadrado.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta