Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

SIL regressa a Lisboa em outubro: “só” com quatro dias (de 10 a 13)… mas com horário alargado

Autor: Redação

A maior e mais importante feira imobiliária do país, o Salão Imobiliário de Portugal (SIL), realiza-se este ano durante quatro dias, de 10 a 13 de outubro, e não em cinco, como vinha sendo habitual. Esta é uma das novidades previstas para a edição deste ano, que se volta a realizar na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, em Lisboa.

Também os horários da feira, que já vai na 22ª edição, vão mudar, com os visitantes a poderem visitar o certame entre as 11h e as 20h nos dias 10 e 13 e entre as 11h e as 22h nos dias 11 e 12. O SIL terá ainda uma nova imagem, que aposta este ano na modernização e renovação da feira. 

De referir que à semelhança de outros anos, o SIL realizar-se-à em simultâneo com outros três eventos: a INTERCASA, o Festival Vintage e o LXD - Lisboa Design Show.

No evento deste ano, Caldas da Rainha será a cidade convidada e Algarve e região convidada. Destaque ainda para uma outra novidade, o SIL Village, que é um espaço reservado para network num ambiente informal.