Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Salão Imobiliário de Portugal

Últimas notícias sobre "Salão Imobiliário de Portugal" publicadas em idealista.pt/news

SIL 2020 já tem data: realiza-se de 8 a 11 de outubro

Depois do sucesso do ano passado – a 22ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) recebeu mais de 24 mil visitantes e reuniu 380 expositores –, a edição de 2020 da maior feira do imobiliário português já tem data: realiza-se de 8 a 11 de outubro na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

Notícia sobre:

Salão Imobiliário de Portugal 2019 de olhos postos na promoção imobiliária

O Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2019, que este ano se realiza de 10 a 13 de outubro, vai dar “especial enfoque” à promoção imobiliária. “Queremos que este setor cresça dentro da feira", diz ao idealista/news Sandra Fragoso, gestora do evento.

Notícia sobre:

SIL regressa a Lisboa em outubro: “só” com quatro dias (de 10 a 13)… mas com horário alargado

A maior e mais importante feira imobiliária do país, o Salão Imobiliário de Portugal (SIL), realiza-se este ano durante quatro dias, de 10 a 13 de outubro, e não em cinco, como vinha sendo habitual. Esta é uma das novidades previstas para a edição deste ano.

Notícia sobre:
O coordenador do Programa Renda Acessível, Ricardo Veludo

Programa Renda Acessível à caça de investidores em Lisboa

"Lisboa para todos" é a mensagem do pavilhão que a Câmara Municipal de Lisboa apresenta no SIL 2017, local onde decorreu, esta quinta-feira, a conferência de apresentação do Programa Renda Acessível. O coordenador do projeto, Ricardo Veludo, aproveitou o momento para falar aos investidores e apresentar o modelo de negócio e áreas de intervenção de uma iniciativa que quer, entre outras coisas, fixar a classe média no centro de Lisboa, investir em habitações com rendas acessíveis, gerar mais emprego, mais e melhor mobilidade e mais empreendedorismo.

Notícia sobre:

Já são conhecidos os vencedores dos Prémios SIL do Imobiliário 2017

Os prémios SIL do Imobiliário 2017 foram entregues esta quarta-feira à noite, numa cerimónia que se realizou no primeiro dia do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) – decorre até domingo (dia 22 de outubro) na Feira Internacional de Lisboa (FIL). Foram distinguidas onze categorias e cinco distinções. Curioso? Vê na imagem a lista de vencedores.

Notícia sobre:

SIL 2017: Desconto de 10% para expositores que se inscrevam até 23 de junho

A organização do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) 2017 vai beneficiar as empresas – os expositores – que se inscreverem com antecedência para participarem na edição deste ano do evento, que se realiza de 18 a 22 de outubro na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

Notícia sobre:

E os vencedores dos prémios SIL do Imobiliário 2016 são…

Já são conhecidos os vencedores dos prémios SIL do Imobiliário 2016, que foram entregues esta quarta-feira à noite, numa cerimónia que decorreu no primeiro dia do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) – decorre até domingo (dia 9 de outubro) na Feira Internacional de Lisboa (FIL). Foram distinguidas oito categorias e cinco distinções (ver imagem com lista de vencedores).

Notícia sobre:

Oferta imobiliária e turística promovida em três cidades francesas este mês

A Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP) vai realizar uma ação de promoção do imobiliário e turismo português nas cidades francesas de Lyon (Palais de la Bourse), Lille (Lille Grand Palais) e Nantes (Salon des Affaires Centre des Salorges) a 20, 21 e 22 de setembro, respetivamente.

Notícia sobre:

Vendido! Aprende a destacar qualquer casa

Estás a tentar vender uma casa e não consegues? Só há dois motivos pelos quais um imóvel não se vende: um preço demasiado elevado e uma promoção desajustada. Apresentamos-te um guia para que consigas fazer com que a adequada exposição no mercado se torne no único fator crítico de sucesso para a venda.

Notícia sobre:

SIL foi visitado por mais de 53 mil pessoas, mais 20% que em 2014

As expetativas da organização do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que decorreu na FIL, em Lisboa, em simultâneo com outras feiras, o Festival Vintage, a Intercasa e a Lisboa Design Show (LXD), foram superadas. Isto porque os certames, que decorreram de 7 a 11 de outubro, foram visitados por 53.413 pessoas. Trata-se de um crescimento de 20% face à edição de 2014.

Notícia sobre: