Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Salão Imobiliário de Portugal

Últimas notícias sobre "Salão Imobiliário de Portugal" publicadas em idealista.pt/news

Edição especial SIL, Tektónica e Intercasa “superou as expetativas”

A edição deste ano (a 23ª) do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que se realizou em conjunto com a Tektónica - Feira Internacional de Construção e Obras Públicas e com a Intercasa - Living & Design e que terminou domingo (11 de outubro de 2020), “superou as expetativas”, revela a Fundação AIP, proprietária da Feira Internacional de Lisboa (FIL), onde decorreu o evento – desta vez, devido à pandemia da Covid-19, em formato híbrido e apenas num pavilhão.

Notícia sobre:

“Será um SIL diferente mas o ADN está lá - negócios e networking - e é esse o objetivo primordial"

A pandemia da Covid-19 levou a uma "reformulação" do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), cuja 23ª edição arranca hoje (8 de outubro de 2020) e termina domingo (11 de outubro). Este ano, a maior e mais importante feira imobiliária do país realiza-se em conjunto com outras duas feiras, a Tektónica e a Intercasa, e num formato híbrido. “Estamos a juntar três setores altamente complementares e com sinergias que devem ser aproveitadas”, diz Sandra Fragoso, gestora do SIL, em entrevista ao idealista/news. “Vai ser um SIL diferente, no entanto, o seu ADN está lá - networking e negócios - e é esse o nosso objetivo primordial”, conta.

Notícia sobre:

SIL, Tektónica e Intercasa abrem portas hoje em formato híbrido

A 23ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) arranca esta quinta-feira (8 de outubro de 2020) e termina domingo (11 de outubro), realizando-se pela primeira vez em conjunto com a Tektónica - Feira Internacional de Construção e Obras Públicas – e também com a Intercasa - Living & Design, neste caso à semelhança dos últimos anos. Devido à pandemia da Covid-19 as feiras decorrem, este ano, num formato híbrido. O preço do bilhete conjunto é cinco euros.

Notícia sobre:

SIL 2020 já tem data: realiza-se de 8 a 11 de outubro

Depois do sucesso do ano passado – a 22ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) recebeu mais de 24 mil visitantes e reuniu 380 expositores –, a edição de 2020 da maior feira do imobiliário português já tem data: realiza-se de 8 a 11 de outubro na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

Notícia sobre:

Salão Imobiliário de Portugal 2019 de olhos postos na promoção imobiliária

O Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2019, que este ano se realiza de 10 a 13 de outubro, vai dar “especial enfoque” à promoção imobiliária. “Queremos que este setor cresça dentro da feira", diz ao idealista/news Sandra Fragoso, gestora do evento.

Notícia sobre:

SIL regressa a Lisboa em outubro: “só” com quatro dias (de 10 a 13)… mas com horário alargado

A maior e mais importante feira imobiliária do país, o Salão Imobiliário de Portugal (SIL), realiza-se este ano durante quatro dias, de 10 a 13 de outubro, e não em cinco, como vinha sendo habitual. Esta é uma das novidades previstas para a edição deste ano.

Notícia sobre:
O coordenador do Programa Renda Acessível, Ricardo Veludo

Programa Renda Acessível à caça de investidores em Lisboa

"Lisboa para todos" é a mensagem do pavilhão que a Câmara Municipal de Lisboa apresenta no SIL 2017, local onde decorreu, esta quinta-feira, a conferência de apresentação do Programa Renda Acessível. O coordenador do projeto, Ricardo Veludo, aproveitou o momento para falar aos investidores e apresentar o modelo de negócio e áreas de intervenção de uma iniciativa que quer, entre outras coisas, fixar a classe média no centro de Lisboa, investir em habitações com rendas acessíveis, gerar mais emprego, mais e melhor mobilidade e mais empreendedorismo.

Notícia sobre:

Já são conhecidos os vencedores dos Prémios SIL do Imobiliário 2017

Os prémios SIL do Imobiliário 2017 foram entregues esta quarta-feira à noite, numa cerimónia que se realizou no primeiro dia do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) – decorre até domingo (dia 22 de outubro) na Feira Internacional de Lisboa (FIL). Foram distinguidas onze categorias e cinco distinções. Curioso? Vê na imagem a lista de vencedores.

Notícia sobre:

SIL 2017: Desconto de 10% para expositores que se inscrevam até 23 de junho

A organização do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) 2017 vai beneficiar as empresas – os expositores – que se inscreverem com antecedência para participarem na edição deste ano do evento, que se realiza de 18 a 22 de outubro na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

Notícia sobre:

E os vencedores dos prémios SIL do Imobiliário 2016 são…

Já são conhecidos os vencedores dos prémios SIL do Imobiliário 2016, que foram entregues esta quarta-feira à noite, numa cerimónia que decorreu no primeiro dia do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) – decorre até domingo (dia 9 de outubro) na Feira Internacional de Lisboa (FIL). Foram distinguidas oito categorias e cinco distinções (ver imagem com lista de vencedores).

Notícia sobre: